Resenha: Star Wars - O Último Comando - Trilogia Thrawn - Livro 3

A aclamada conclusão da Trilogia Thrawn “O Último comando” tem o desfecho mais épico e inesperado para os leitores que pegam a obra pela a primeira vez.
O livro continua com sua jornada, agora desesperada para impedir Thrawn e sua frota, o livro tem como sempre seu ritmo acelerado e viciante, em questões de horas você é capaz de ler fácil mais de cem páginas pois seu ritmo e sua tensão mostra o quanto esta obra é incrível, o motivo de os fãs de Star Wars considerarem a Trilogia Thrawn uma trilogia digna de filme, é totalmente revelado neste livro, as batalhas são extremamente bem escritas, os confrontos e o seu desfecho é algo que não se pode prever.
Han Solo e seu fiel amigo Chewbacca partem em uma missão desesperada para conseguir aliados, e Karrde também. Questões de traições, planejamento, batalhas e muito mais você encontra neste livro incrível que irá prender, considero esta trilogia, o ponto alto para você amar o universo expandido de Star Wars.
Sinopse Oficial:
Depois de Herdeiro do Império e Ascensão da Força Sombria, chega ao fim a legendária trilogia com o grão-almirante Thrawn, no auge de seu poder. Após resgatar a tecnologia de clonagem de soldados do derrotado Império, Thrawn se prepara para o ataque definitivo à Nova República. Nesse cenário, Han Solo e Chewbacca seguem com os últimos esforços para montar uma parceria com antigos traficantes; Leia, prestes a dar à luz seus filhos gêmeos, tenta manter a Aliança unida e Luke lidera uma importante missão para acabar com as forças remanescentes do Império. O grandioso final da trilogia que fez história no Universo Expandido de STAR WARS traz alianças inusitadas, muita ação e grandes revelações, na aventura final para salvar a galáxia muito, muito distante.