Eu sou o Numero Quatro – Os Legados De Lorien – Livro Um
- Jefferson Pereira
- 19 de mar. de 2016
- 3 min de leitura

Nove Lorienos escaparam de sua terra natal com seus guardiões, pois seres que sobrevivem destruindo outros planetas para satisfazer seus desejos destruíram Lorien e sua ambientação natural e bela.
Refugiados na terra, tentando fugir e sobreviver e a também se preparar para uma possível batalha os Lorienos se separaram e assim criou o feitiço que protegeriam todos, tal feitiço é composto por: Só pode matar um dos Lorienos se ele for na ordem, tal ordem é composta por garotos e garotas, essa ordem não foi planejada, no caso do protagonista da história, ele é o Quarto. Os Mogadorianos (é assim que são chamados a espécie que caça os Lorienos) já mataram três, então Jonh (Ou Quatro como preferir) é o próximo na linha de perigo.
Quando Quatro e o seu guardião descobrem que três do seus estão mortos, é hora de fugir da cidade novamente e construir uma vida em outra cidade, as cidades escolhidas sempre são pequenas e pouca habitadas, as casas que escolhem sempre são longes da cidade e assim mantem seguros até que precisam fugir novamente.
A história se passa em Ohio, Paradise e se mantem lá até o final da história, o garoto se adapta ao local e seus cidadãos os seus legados começam a despertar, tais legados são a segurança de combate contra qualquer inimigo do garoto, Henri seu guardião treina o garoto para dominar seus legados e despertar todos, mas não é isso que acontece.
Uma revista começa a chamar atenção de Henri e John pois ela fala abertamente que existe uma espécie de alienígena que está na terra pelo os seus recursos etc. Os Mogadorianos automaticamente caçam os escritores da revista para saber como possuem tanta informação.
O Desfecho da história é totalmente épico e mostra um universo onde sacríficos e guerra é eminente se quiserem sobreviver e reconstruir seu mundo em Lorien, o primeiro livro da saga deixa os leitores ansiosos e totalmente convicto que a história épica está apenas começando.
Sinopse Oficial:
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorianos, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números.
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecidos entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais".
Comments